top of page

Confira 10 músicas da AsteriumLand para ajudar a treinar o inglês do seu filho

Se você está procurando por exemplos de músicas para treinar o inglês do seu filho, saiba que na AsteriumLand você encontra as melhores opções. Confira a seguir mais sobre o assunto.


Se você está buscando por materiais bilíngues para crianças, com o objetivo de desenvolver e ajudar a treinar o inglês do seu filho, está no lugar certo!


A AsteriumLand é uma empresa focada no desenvolvimento de conteúdos que possuem objetivo de ensinar através da diversão, criando experiências incríveis para os pequenos.


Na AsteriumLand, as crianças aprendem através de música infantil, músicas educativas, vídeo e livros infantis, com o objetivo de desenvolver seu inglês através da educação com diversão e magia.

Hoje trouxemos algumas informações sobre a empresa e exemplos de músicas para ajudar o seu filho a treinar o inglês, se desenvolvendo na língua e se divertindo ao mesmo tempo. Confira a seguir:



Conheça a AsteriumLand


A AsteriumLand é uma empresa que trabalha com o desenvolvimento de habilidades atuais, como a criatividade, resolução de problemas, raciocínio lógico, tomada de decisões e estratégia, para que as crianças consigam desenvolver valores éticos a partir das experiências.


Todos os conteúdos das histórias são elaborados com o objetivo de desenvolver e expandir o vocabulário em inglês das crianças, além de trazer experiências divertidas baseadas na imaginação.


Isso é possível observar na história infantil, no vídeo educativo para crianças, na música infantil e educativas e no desenho educativo infantil.



10 músicas da AsteriumLand para ajudar a treinar o inglês do seu filho


A principal missão da AsteriumLand é unificar a educação com o entretenimento, criando experiências incríveis no aspecto educacional para que o processo de aprendizagem das crianças seja baseado em brincadeiras divertidas.


O resultado disso é o desenvolvimento de habilidades psicomotoras, socioemocionais e cognitivas.


Hoje trouxemos algumas opções de músicas infantis em inglês da AsteriumLand que poderão ajudar o seu filho a treinar o vocabulário, aprender palavras novas e ainda se divertir durante esse processo. Confira a seguir:

  1. Life in the Sea

  2. Good Morning Song

  3. Colorful Scribbles

  4. Why Are We Different?

  5. Bath Time Song

  6. Magic Ball

  7. Attitudes of Cooperation

  8. Beat, Beat My Heart

  9. Books of Wonders

  10. Sleep, Little Angel!

Esses exemplos de músicas em inglês educativas para ajudar o seu filho a treinar o idioma são excelentes opções para ajudá-lo a desenvolver novas habilidades e ainda se divertir enquanto aprende.


Os principais valores da AsteriumLand é criar conteúdos que desenvolvam a criatividade, os sonhos, a imaginação, o desenvolvimento, a aprendizagem e as aventuras, tudo isso com ética e buscando colocar a educação em primeiro lugar, sempre.

São diversas experiências espalhadas entre músicas em inglês, músicas em português, livros educativos infantis, vídeos infantis educativos e atividades para os pequenos.


A música possui uma influência muito forte na educação e formação das crianças. Além disso, também ajuda no desenvolvimento linguístico, cognitivo e psicomotor, sendo uma ferramenta muito importante no processo de aprendizagem desde a infância.


Existem diversas maneiras de inserir as músicas em inglês na rotina das crianças, e todas essas formam facilitam o desenvolvimento e favorecem esse processo, estimulando a criatividade, permitindo o desenvolvimento social e a sensibilidade das crianças.


Agora que você sabe a importância de investir em músicas para ajudar a treinar o inglês do seu filho, acesse nosso site e as mídias sociais para saber mais e ter acesso a elas!







bottom of page